
Na noite da segunda-feira, 6 de dezembro, os ganhadores do prêmio Astor Roca de Barcellos 2021 receberam seus certificados. A entrega aconteceu na sede do CRA-RS, em Porto Alegre. A estudante de istração Bruna Silva de Souza obteve a primeira colocação na edição deste ano. Ela foi receber presencialmente seu certificado. “Trabalhei a Influência do marketing infantil na compra dos pais. Foi um ano e meio de dedicação ao projeto”, destacou Bruna, agradecendo o reconhecimento. “É muito emocionante este momento. Obrigada a todos”. 2mo5g
A entrega foi conduzida pela presidente do CRA-RS, . Claudia Abreu, que parabenizou e desejou sucesso à futura a. “É uma honra fazer este reconhecimento com trabalho tão relevante. Seja bem-vinda ao CRA e muitas realizações na jornada”, ressaltou. O presidente do CRA-MT, . Helio Tito Simões de Arruda, esteve visitando o CRA-RS e participou da cerimônia de entrega da premiação.
O presidente da Comissão Avaliadora do Prêmio Astor Roca de Barcellos, . Luiz Klippert, salientou a importância da distinção. “Recebemos excelente trabalhos, produzidos com perspicácia pelos acadêmicos. Agrademos a todos que participaram do concurso”. Esta foi a 10ª edição do concurso para a concessão do prêmio no âmbito estadual, na modalidade: Artigo Acadêmico.
A finalidade da iniciativa é divulgar e valorizar os estudos realizados por alunos dos cursos de bacharelado em istração e Tecnólogos na área da istração, contribuindo para o desenvolvimento da profissão e da Ciência no Brasil.
Os premiados são:
1° lugar: Bruna Silva de Souza, com o trabalho “Influência do marketing infantil na decisão de compra dos pais”.
IES: São Judas Tadeu.
Prof. Orientador: . Pedro Paulo Oliveira de Sá Peixoto
2° lugar: Kely Haas, com o trabalho “Desenvolvimento de um programa de participação nos lucros e resultados para uma indústria metal mecânica do ramo agrícola, localizada na região Nordeste do Rio Grande do Sul”.
IES: Universidade Regional Integrada do Alto Uruguai e das Missões – URI – Campus de Cerro Largo.
Prof. Orientador: . Roberto Schuster Ajala.
Além dos certificados, o 1º lugar recebeu R$ 3.000,00 (três mil reais), e o 2º lugar, R$ 1.500,00 (mil e quinhentos reais). Os professores orientadores dos trabalhos premiados vão receber certificado de reconhecido ao mérito, pelo incentivo a seus alunos e contribuição com a profissão e a Ciência da istração.