O Conselho Regional de istração do Rio Grande do Sul agraciou o Carlos Norberto Filipin na 36ª edição do Prêmio Mérito. A honraria é concedida a profissionais que se destacam na área da istração nos setores público e privado, de ensino e tecnólogo. A premiação ocorre no dia 9 de setembro, no Palácio dos Festivais, em Gramado. 45711g
Carlos Filipin foi o escolhido para receber o Prêmio Mérito na categoria setor público pelo seu trabalho como responsável técnico da Federação das Associações de Municípios do Rio Grande do Sul (Famurs) e da União dos Vereadores do Estado do Rio Grande do Sul (UVERGS).
Filipin propôs a realização do 1º Prêmio IGM-CFA de Governança Municipal, realizado em junho deste ano, em Restinga Seca. Na ocasião, o também atuou na elaboração dos editais, formação de equipe e publicação dos resultados da iniciativa.
Quem é Carlos Filipin?
Natural de Três de Maio, Carlos Filipin é bacharel em istração e tecnólogo em istração Pública. Possui pós-graduação em Gestão e Auditorias Ambientais e especialização em Elaboração e Gerenciamento de Projetos para Gestão Municipal de Recursos Hídricos, além de MBA em istração Pública e Gestão de Cidades.
Foi eleito vereador no município de Alegria por quatro mandatos consecutivos, de 1999 à 2012. Em 2008, recebeu o Prêmio Mérito Legislador, que premia os 150 melhores projetos parlamentares do Brasil, sendo o único vereador do Rio Grande do Sul agraciado naquela edição.